Trocas e Devoluções
Caso alguma peça não caiba, fiquem tranquilas, seguimos o código de defesa do consumidor
criteriosamente para melhor atende-las!
Para realizar a troca, ou a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da chegada da encomenda. Fiquem atentas aos prazos.
ATENÇÃO BIKINEIRAS:
O produto deverá se encontrar no mesmo estado que foi enviado, sem marcas de uso, lavagem e com etiqueta. Todas peças saem do nosso estoque com uma revisão extra antes do envio, então em casos de danos, será estudado caso a caso. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Por conta da exclusividade de peças, a Bikina Beachwear não garante o estoque de um mesmo produto, então em caso de esgotamento de alguma peça, a cliente poderá trocar por outro produto do mesmo valor, ou pedir a devolução do dinheiro.
A Bikina Beachwear tem 30 (trinta) dias após a negociação para o reenvio do produto, ou para realizar a devolução do dinheiro.
ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!
PARA REALIZAR A TROCA:
Entre em contato pelo [email protected], informando o número do pedido e motivo da troca. Toda negociação acontecerá por lá, por favor, aguardem um posicionamento antes do envio do produto para análise.
Produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviado ao consumidor sem consulta prévia (a Bikina Beachwear se compromete em devolver o mesmo produto ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o mesmo não esteja de acordo com as orientações aqui descritas).
--------------------------------------------------------------------------------------
-
No nosso SHOWROOM, você poderá trocar pelo mesmo produto, e em casos de esgotamento da peça, poderá trocar por um outro produto do mesmo valor.
-
A partir da sua casa. Para isso entre em contato conosco [email protected], espere a resposta e envie o produto diretamente pelo Melhor Envio no local indicado. Você poderá trocar pelo mesmo produto, e em casos de esgotamento da peça, poderá trocar por um outro produto do mesmo valor.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Entre em contato pelo [email protected].
NÃO DEIXEM DE SE ATENTAR AS DATAS, as trocas após o prazo pré estabelecido não serão aceitas.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
NÃO DEIXE DE CHECAR OS DADOS ANTES DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA, BIKINEIRA!
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta de preferência do comprador, combinado previamente via email. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
Os custos de postagem são de responsabilidade BIKINA BEACHWEAR.
CONSIDERAÇÕES:
Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor.
Qualquer dúvida estamos a disposição de vocês 24h por dia, 7 dias por semana, pois sua satisfação é o que nos move. Com carinho, Bikina.